Sobre a Casa Brasil

Até o final de 2005, entre dois e três milhões de brasileiros de baixa renda terão acesso à Internet, com direito a endereço eletrônico. Começa a sair do papel o Projeto Casa Brasil, do Governo Federal, que prevê a instalação de telecentros em comunidades carentes do campo e das periferias de grandes cidades. Nesses locais, serão ligados pelo menos dez computadores em banda larga, operando com softwares livres. A entrada nos telecentros – muitos deles previstos em escolas e bibliotecas públicas – será gratuita. O Casa Brasil pode dobrar, já em 2007, o número de internautas brasileiros, hoje estimado em 16 milhões de pessoas – a maioria das classes A e B. A partir de 2006, está prevista a abertura de três mil novos telecentros a cada doze meses, o que incluirá nove milhões de brasileiros das classes D e E no mundo digital anualmente.

3 Responses so far.

  1. Cidadãos do Mundo! Viva a Casa Brasil! Mais um passo positivo! Inclusão digital!!!
    No orkut, participem da Comunidade: Fãs do Blog Cidadão do Mundo
    Resolvi criá-la, para que mais pessoas possam participar desses temas, que nos passam uma visão melhor da atualidade, no Brasil e no Mundo. Participem, deixem seus comentários, sugestões… Um abraço, da cidadã.

  2. long term insurance

    unlocking snivel?stamper lessor overstates blabbermouth freeness individual health insurance http://individual-health-insurance.activated-insurance.com/

  3. phentermine disse:

    phentermine

    invokes?Zeffirelli excess Yankee phentermine http://phenterminehclhere.blogspot.com/


ESPAÇO PUBLICITÁRIO

  • Observatório da Imprensa
  • Vale

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

  • Carta Maior
  • Meu Advogado