3 milhoes de criancas vitimas 

É de chocar esta notícia. O turismo sexual vitima 3 milhões de crianças no mundo. Trata-se de meninas recrutadas em favelas de Nairóbi, crianças exploradas sexualmente em bares de Bangcoc e nas praias do Rio de Janeiro. O turismo sexual prossegue com sua devastação, alertaram na  última semana dirigentes de Organizações Não-Governamentais e viajantes que fazem uma frente comum contra este flagelo. Cerca de 3 milhões de crianças são vítimas a cada ano da exploração sexual no mundo e, num total de 842 milhões de turistas, 10% escolhem seu destino em função da oferta em matéria de sexo, aponta relatório publicado por ocasião do primeiro Dia Mundial por um Turismo Responsável. “O turismo sexual progride na medida em que o número de viajantes no mundo não pára de crescer”, comenta Frédéric Leroy, coordenador de uma conferência organizada sobre o assunto no auditório da Air France no aeroporto parisiense de Roissy-Charles de Gaulle. O que podemos, cidadãos comuns, fazer para ajudar a exterminar essa praga? Simples: denunciar e denunciar qualquer caso que tenhamos conhecimento.

6 Responses so far.

  1. cidya disse:

    Sou estudante de turismo da faculdade Unileste-MG to precisando de um video(não é preciso ser de longa duracão) sobre turismo e diversidade sexual para apresentar em um trabalho da faculdade.

  2. sonia disse:

    temos qe pedir muito a Deus,justiça,justiça.se tds nos ajuelharmos diante do [SENHOR]pedindo justiça seremos atendidos.rezemos e oqe peço a tds.

  3. silvio disse:

    eu sou vitma minha filha de 11 anos foi abusada por um primo meu, ele tem 21 anos eu denuciei e quero justiça, justiça, já basta a corupiçao neste pais tem que acabar

  4. dedo disse:

    Nós os justiceiros do bem ja resolvemos parte desse escarnio, nos eliminamos sumariamente muitos malditos cornos turistas pedofilos e nao nos cansaremos enquanto nao humilhar e desgracar a vida desses outros turistas e aliciadores pedofilos.

  5. Karine disse:

    Tambem fui vitima e é verdade que precisava de justica mas que realmente fera justica, é Deus. Chega o “Turismo sexual”! EM NOME DE JESUS

  6. luiz fernandes de aguiar disse:

    as pesoas que cometen ese dipo de crime tem que ser punidas severamente por que iso é um crime muido crave eu tenho ate do de uma popre criança sedo molestada por um atutor sem verconha caradepau ce nõa aruma munher é ficão pecano crianças.


ESPAÇO PUBLICITÁRIO

  • Observatório da Imprensa
  • Vale

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

  • Carta Maior
  • Meu Advogado